Assim, New Orleans-Houston.

Mas há muito a amar nestes carregadores. O que até que você ganhar um jogo real dos playoffs, permanecerá sempre o eterno inacabado. Agora, no entanto, como eles estão agora na corrida para o número semeado um na AFC, graças ao retorno histórico na casa dos Steelers.

É tão aberto

Eles parecia morto e enterrado em 23-7 Pittsburgh, subiram graças ao jogo de corrida, um par de chamadas erradas (falsa partida sensacional em Allen td e bloco de trás no retorno punt para TD), mas a um Pinball de touchdown mesmo em uma resiliência notável. Aço derrete – Na chamada US provocá-los, eles são os que excitam, que eu acredito ser uma coisa e depois acabam por outro.

Os Steelers pareceu de repente a ser a alternativa real para os Chiefs (em breve para a questão queima …) no americano. Em seguida, eles milagrosamente salvo em Jacksonville, que perdeu para Denver e caiu em casa com os carregadores. Próxima 16, foram 174-0 em sua história com um empate em casa.

Antes de domingo. Agora eles o risco de perder divisão, bem como, com os Ravens na escalação graças a Lamar Jackson, que provavelmente ocorrerá mesmo quando Flacco será saudável. E os Steelers provavelmente também ter perdido Conner foi ferido na perna. gordon, não Ramsey – delicioso prato que é servido Josh, reabilitado em Belichick Clinic.

Pats jogar bom jogo defensivo (olho no agente livre novato J. C. Jackson rápido crescimento) e antes de acordar quando eles finalmente atacar a lesão secundária dos Vikings. Não apagar as dúvidas, Gronk é cada vez mais uma “nenhum fator” e não há razões para acreditar que ele pode mudar de marcha, mas a AFC é tão aberto que neste momento vale tudo. afc, que confusão – Kansas City é 10-2, mas perdeu Hunt.

Tem um calendário não é fácil: em casa com Ravens e carregadores, Seattle, antes de fechar com o não-competitiva contra os Raiders a ponta da seta. Os Pats (9-3) ir para Miami, onde historicamente lutando, e eles visitaram Pittsburgh antes de fechar com dois “bolinhos” em Foxboro, Bills e Jets. Houston (9-3) é o mais quente na liga. Ele dominou no ataque e defesa. Abriga o Colts, última chance, então ele vai visitar Jets e Eagles, para fechar em casa com entalhes.

Mas ele tem o confronto direto desfavorável com New England. Os Carregadores (9-3) tem que superar Kansas City para evitar ser o wild card. Eles têm os Bengals em casa, pagar uma visita ao Estado-Maior na temporada passada Quinta à noite (13/12), o que provavelmente irá decidir a divisão (perna 38-28 Chiefs), então Ravens em L.A. para fechar finalmente em Denver.

Os Steelers parecem cortar fora do top 3-4 lugares, até mesmo para o calendário que vai colocar na frente de “back to back” Pats Santos em casa e fora. caça caçado – Por último, mas não (nada …) para o último. caso Hunt. Solita pantomima, com ele pedindo uma entrevista ao vivo na tarde de domingo na ESPN, recusa-se a entrar em detalhes sobre o incidente, pede desculpas e diz “não o fizeram, o filme não indica que a pessoa que eu sou.” Em vez disso, querida Kareem explica perfeitamente que você é ser humano.

Aquele que bate as mulheres, que começa quando eles estão no chão. Período. Se não tivesse lançado o filme, ele nunca pediu desculpas a ninguém. O comissário Goodell faz ainda outra cena miserável.

Quase escapa nenhuma

A corporação com milhares de milhões de dólares não é capaz de encontrar (mais provavelmente, não quero …) um filme que 10 meses depois que ele aparece em um site de fofocas? É possível que o caso Rice não lhe ensinou nada? Figura da bola (s) que é insuflado.

De um lado estritamente técnico, a telha para Chiefs é muito pesado, difícil de ter de volta sem uma peça fundamental de seu ataque. o Super Bowl da semana – Nós ficar com o Santos (se uma andorinha não faz verão, uma tempestade de inverno faz, especialmente com a mudança climática nos dias de hoje …). Em Afc é um bom sorteio … eliminaria os chefes como discutido acima. Atualmente, Texans para 9 vitórias consecutivas que merecem o local.

Assim, New Orleans-Houston. Por enquanto … Massimo Oriani ©

09 de janeiro de 2019 – Milão, Mattia Destro, um dos possíveis jogadores deixando o Bologna, LaPresse De Mbaye (determinado para ficar em vermelho e azul) De Maio, a partir Falcinelli (exigido pelo Parma e Frosinone) Destro, Krejci, Dijks e Paz, o list-disposição parece longo, mas não completamente descartável. A prioridade atual é ligada à esquerda se Spinazzola não será abandonado pela Juve, aqui ele vai surgir a idéia ligada a Luca Antonelli (Empoli). Preste atenção para a direita: reativa a futebo, ao vivo pista Silvan Widmer que Udinese tinha sucumbido para 6 milhões Basel. Inzaghi: “Em Nápoles, eu vi que eu queria Bolonha já em agosto” Gasport ©

Vez cabe

Agosto 11, 2018 – Milão Luca Antonelli, o antigo defesa do AC Milan. oficial da LaPresse It, Luca Antonelli não vestir a camisa rossonera. Após três anos, o defensor decidiu “rescindir o seu contrato” (como afirmou em sua conta no Instagram) e avançar para tribunal Andreazzoli, a abraçar a causa do Empoli recém-promovido. pós – Instagram confiou suas palavras de despedida, após o longo dia de Milanello passado para cumprimentar todo o quarto de vestir. “Agradeço Galliani e Rocco Maiorino por me dar a oportunidade de vestir a camisa …

Graças a todos os treinadores … médicos, fisioterapeutas, lojistas e todos os rapazes no Milanello. Um agradecimento especial a todos os torcedores do Milan e todos os meus colegas estes anos. ” Finalmente terminou o post desejando uma enorme sorte para diretor Leonardo e Paolo Maldini na esperança de que eles vão ter a força para trazer “Milan sobre o teto do mundo”. Faltando no que diz respeito somente a velha liderança …

Eu só cancelou o meu contrato com o Milan e eu queria agradecer ao senhor deputado Galliani e Rocco Maiorino por me dar a oportunidade de vestir a camisa que eu sempre sonhei e para a qual eu sempre apoiei como uma criança. Graças a todos os treinadores tiveram nos últimos anos, porque eles me fizeram crescer como homem e como jogador. Obrigado a todos os médicos, fisioterapeutas, lojistas e todos os rapazes no Milanello.

Um agradecimento especial a todos os torcedores rossoneri e para todos os meus colegas estes anos, as pessoas permanecerá inesquecível para mim. Um grande boa sorte para o diretor Leonardo e Paolo Maldini, estou convencido de que eles podem trazer AC Milan no topo do mundo …. FORÇA vitória da luta nunca deixe.

Com carinho e estima. O @acmilan Um post compartilhada por Luca Antonelli (@lucaantonelli) em: 11 Agosto 2018, 03:36 PDT Milan, Leonardo: “Suso Nenhuma oferta para ele, ele vai ficar aqui” Gasport ©

17 dez 2018 – Milão Roberta Bianconi. Ap um sofrimento inesperado. Para Avezzano, no terceiro dia da Europa Cup, Setterosa venceu a França Medição: quase escapa nenhuma surpresa. “Não tenho nada a censurar as meninas em termos de compromisso, mas certamente nós não brilhou em sua fase final”, diz o C.T.

Fabio Conti, que continua a respirar o ar da primeira equipe a algum azulada promissor: depois de Lucrezia Cergol e Sofia Giustini, desta vez cabe a Daphne Bettini, nascido em 2003, o atacante Bogliasco e filha de arte (pai Daniel, já campeão d ‘ Itália e na Europa com Pro Recco, treina o polo de água em Trieste a-1 masculino). Debut para Giulia Viacava, 24 anos. EMOÇÕES – Depois de um 2-0 no contra-ataque por Roberta Bianconi e Silvia Avegno embalado-relâmpago, parece uma corrida ladeira abaixo.